Impacto Jovem Panatis: Agradecimento

Agradeço primeiramente ao meu Deus por tudo quanto Ele fez, por tudo quanto Ele operou em nossas vidas. Agradeço também aos nossos patrocinadores na pessoa do Dr. José Romeu, do escritório JR Advocacia, ao Dc. Jussiê, da Pizzaria Novo Sabor, ao Pb. Helio Teodosio, do Helio Filho Artesanato, ao Vereador Adenubio Melo, em fim a todos que cooperaram para desenvolver deste grande trabalho.

Agradeço à Direção da igreja, na pessoa do Pb. Vanduir Herculano, que ouviu nossa ideia, e nos apoio em tudo. À Mocidade de forma geral, por todo apoio e desempenho, na formação do Grupo de Louvor, na presença maciça nos trabalhos, pela equipe de recepção e, aproveitando o ensejo, agradeço também à Direção da Mocidade, na pessoa das irmãs Janielly e Eline, que assim nos confiaram toda a organização do evento assim como sua direção.

Não deixando também de agradecer aos nossos convidados, aos nossos(as) pregadores(as), Irª Katia Barbosa, Aux. Jayro Negreiro, Aux. Jonas Gomes, Dc. Josenil Junior, assim também como as irmãs que se dispuseram para preparar o grande sopão que distribuímos para toda a igreja. Enfim, a toda igreja do Senhor que cooperou com o trabalho do Mestre.

Espero que esse não seja o último trabalho e que possamos guardar a palavra do Senhor em nosso coração, fazendo com que o dom que Deus nos deu não seja desprezado, nem tão pouco enterrado, mas que possamos buscar cada dia mais o crescimento dele, usando-o não para nossa glória, mais para a glória daquele que nos convocou para essa tão grande obra.

Em Cristo Jesus,
Aux. Felipe da Hora Oliveira

3 comentários:

  1. o impacto jovem de panatis foi uma bençao

    ResponderExcluir
  2. que deus continui abençoado toda a mocidade de panatis...

    ResponderExcluir
  3. a mocidade de panatis e uma bençao. e foi a melo coisa que deus poderia ter mim dado amo todos vcs.........

    ResponderExcluir